Notícias

Comissão volta atrás e inclui Josemar

Mesmo com entorse no tornozelo, zagueiro é incluído na delegação, que viaja com um atleta a mais para Itabuna. Escalação depende de teste.

06 jan 2006 | 20H25

Do Fazendão,
Darino Sena

Depois de anunciar o veto do zagueiro Josemar, a comissão técnica do Bahia voltou atrás e resolveu incluir o jogador na delegação que viaja na manhã deste sábado para Itabuna, às 6h.

Josemar havia sido vetado após sofrer uma entorse no coletivo desta sexta. Como não se queixa de dores e o local está desinchado, esta noite, ele pediu para o técnico Luís Carlos Cruz que a posição fosse revista.

Em reunião com o diretor de futebol Newton Mota, outros membros da comissão e o departamento médico, Cruz resolveu acatar o pedido de Josemar e incluiu o zagueiro na delegação tricolor, que agora vai contar com 19 atletas.

“Ele foi um dos melhores da pré-temporada, merece esta chance. Foi titular em todos os amistoso. Como levaremos um jogador a mais, a inclusão dele, caso seja vetado, não vai acarretar em nenhum prejuízo para nós”, disse Cruz.

Para jogar, Josemar depende de um teste nos vestiários. Caso não sinta nada, será titular do Bahia contra o Itabuna, domingo, às 15h, no estádio Luís Viana Filho.

O grupo

Goleiros: Marcão e Márcio
Laterais: Chiquinho e Jean
Zagueiros: Carlinhos, Josemar, Pereira e Jaílson
Volantes: Jair, Baiano, Guilherme e Jota
Meias: Dilmar, Alexandre Salles, Rodrigo e Léo Dias
Atacantes: Rony, Rivaldo e Jean Michel