Notícias

Com pouco tempo, Tricolor está pronto para jogo contra Lusa

Técnico Caio Júnior ainda tem algumas dúvias na esalação do time

07 ago 2012 | 19H51

Com apenas um treinamento, o Bahia está pronto para enfrentar a Portuguesa. A equipe tinha dois trabalhos programados antes do jogo contra Lusa, mas o fechamento do aeroporto de Porto Alegre, fez o time perder a atividade de segunda-feira.
 
Com isso, o técnico Caio Júnior só teve um treino para armar a equipe, já que o jogo contra o time paulista será nesta quarta-feira (08), às 20h30, no Estádio de Pituaçu.
 
O treinador comandou um trabalho recreativo com o grupo e ainda tem algumas dúvidas para escalar o time. Isso porque o lateral-esquerdo Ávine não participou do treino no campo por sentir cansaço muscular. O jogador fez uma atividade na academia com o professor Luiz Napoleão.
 
Outra dúvida de Caio é Zé Roberto, que também sentiu cansaço muscular e trabalhou na sala de musculação.
 
Desfalque certo para a esta partida é o meia Mancini, que foi expulso no jogo contra o Grêmio, no último domingo.
 
Quem desceu para o campo e participou de um treino físico foi o lateral-direito Madson, que não joga desde 17 de maio, quando teve uma lesão muscular na partida contra o Grêmio pela Copa Brasil. Vander também se recuperou das dores no ombro e desceu para treinar.

O volante Kléberson, que se recupera de um estiramento na coxa, treinou somente na academia do Fazendão.
 
O meia Caio, recém-contratado, participou normalmente das atividades. Assim como Jéferson, que continua o processo de recuperação técnica e física.
 
Após as atividades, a equipe seguiu para a concentração, onde fica até horas da partida de amanhã.