Notícias

Com o apoio da Nação

O Bahia finalizou preparação no Joia da Princesa

28 maio 2014 | 21H19

A delegação do Bahia viajou para Feira de Santana no início da tarde desta quarta-feira e, por volta das 15h30, chegou ao seu destino.

Após um pequeno repouso no hotel, o grupo de atletas foi até o estádio Joia da Princesa, local de partida de amanhã, contra o Santos, para realizar um treinamento, com o objetivo de adaptar os jogadores ao gramado feirense.

O treinamento foi com portões abertos e o Joia da Princesa recebeu um bom público, com cerca de 1.500 torcedores, que levaram o incentivo ao time e tietaram bastante os principais jogadores do elenco.

No treinamento, Marquinhos Santos armou a equipe e fez um trabalho tático, ensaiando situações de jogo.

As cobranças de faltas e escanteios, ofensivas e defensivas, também foram ensaiadas.

Ao fim do treinamento, nossos atletas foram até o alambrado do estádio, para retribuir o carinho da torcida, dando autógrafos e tirando fotos.

Muitos torcedores pularam o alambrado e invadiram o campo, para ter o contato direto com os jogadores, que deram toda a atenção à torcida e presentearam alguns sortudos com camisas, meiões e coletes.

Após o treino no Joia, a delegação retornou para o hotel, onde permanecerá concentrada até horas antes do jogo pela 8ª rodada do Brasileirão.

Galeria de Fotos