Notícias

Com dois de Souza, Bahia goleia o Juazeiro

Esquadrão de Aço venceu mais uma fora de casa

15 fev 2012 | 22H52

Jogando na noite desta quarta-feira (15), no Estádio Adauto Morais, o Bahia goleou o Juazeiro, pelo placar de 4 x 1, ampliando sua sequência de invencibilidade para sete partidas.

Mesmo com as péssimas condições do gramado do estádio de Juazeiro, o tricolor conseguiu impor sua qualidade técnica e conquistar mais três pontos no Campeonato Baiano.

Com gols de Souza duas vezes, Gabriel e Júnior, o Esquadrão de Aço atingiu os 20 pontos e manteve a vice-liderança da competição, ficando a um ponto do Bahia de Feira, líder isolado, com 21 pontos, que joga nesta quinta-feira (16).

O time do técnico Paulo Roberto Falcão atuou com: Omar; Coelho, Titi, Rafael Donato e William Mateus; Fahel, Hélder, Gabriel (Magno) e Morais; Júnior (Ciro) e Souza (Ze Roberto).

A delegação do Bahia retorna para Salvador nesta quinta-feira e desembarca na capital baiana às 14h00. Do aeroporto, os jogadores seguem para o Fazendão.

Os atletas que atuaram mais de 45 minutos contra o Juazeiro farão um treino regenerativo. Os demais jogadores treinarão às 16h30.

O próximo adversário do Bahia será o Fluminense de Feira, na próxima quinta-feira (23), em Pituaçu. Até lá, o elenco treinará todos os dias, com exceções para sábado e domingo, quando o grupo ganha folga.