Aos poucos, treinador diz que vai implantar seu ritmo de jogo ao Bahia. Novo comandante quer velocidade e ofensividade.
Darino Sena
O tempo de clube é bem curto. Mas o suficiente para o técnico Zetti começar a conhecer o elenco que tem em mãos e definir o estilo de jogo que ele vai implantar no Tricolor. Pelo visto, a principal característica do Bahia de Zetti vai ser a velocidade.
Não temos um jogador que carregue a bola, cadencie o jogo, como o Robert fazia ano passado. Precisamos nos adaptar a isso. Para suprir essa carência, vamos armar o meio-de-campo com um jogador que atue com bastante velocidade ali ao lado do Guaru. Perdemos em posse de bola, mas ganhamos agilidade e rapidez, afirmou o novo técnico.
Zetti falou ainda da forma que gosta que suas equipes atuem. Eu sou anti-retranca. Gosto das minhas equipes jogando ofensivamente, agredindo os adversários, marcando sobre pressão. É assim que eu quero ver o Bahia.