Notícias

Coletivo praticamente define equipe

Os titulares venceram por 2 x 0.

12 out 2007 | 19H00

Por Jayme Brandão

Na tarde desta sexta-feira, o técnico Arturzinho comandou o último treinamento coletivo, antes da partida de domingo, diante do Crac-GO.

O treinador tricolor manteve a base da equipe que vem treinando durante a semana, mas Cléber Carioca, Elias e Moré devem iniciar a partida entre os titulares, esclarecendo as prinicipais dúvidas.

O time titular treinou com: Márcio, Carlos Alberto(Luciano Baiano), Alison, Eduardo(Cléber Carioca) e Adílson; Fausto, Emerson Cris, Inho e Elias(Cléber); Moré(Charles) e Nonato.

A equipe de baixo treinou com: Sérgio, Luciano Baiano(Diogo), Cléber Carioca(Douglas), Rogério e Ávine; Marcone, Dudu, Preto e Cléber(Elias); Charles(Amauri) e Neto Potiguar.

Os titulares venceram o coletivo por 2 x 0, com gols de Nonato e Charles.

O zagueiro Eduardo iniciou o coletivo entre os titulares, mas voltou a sentir a contusão no tornozelo direito e ficou fazendo tratamento com gelo, tornando-se dúvida para o jogo.

O meia Danilo Gomes ficou no departamento médico, tratando da sua lesão na coxa.

Os atacantes Ednei e Harley fizeram um treino físico e alguns exércicios com bola.

Neste sábado, funcionários, jogadores, membros da comissão técnica e diretoria participarão de uma missa, às 09h:00, na capela do Fazendão.

Logo em seguida, o técnico Arturzinho irá realizar um treino de posicionamento e bola parada.