Notícias

Coletivo pela manhã

Os jogadores reservas, e que estão voltando de lesões, do Bahia treinaram no CT do Fazendão esta manhã contra os juniores

30 jul 2004 | 14H10

O auxiliar técnico Gersinho, comandou esta manhã, um coletivo de 60 minutos no Centro de Treinamentos do Fazendão um coletivo entre os jogadores não relacionados para o jogo contra o Joinville, e o time de juniores, que se prepara para disputar a Taça Estado da Bahia. O trabalho, além de colocar os jogadores em atividade, serviu também para avaliar o ala-esquerda Elivelton, que está voltando às atividades com bola, depois de um longo período, quase dois meses, afastado da equipe.

Os profissionais do Bahia venceram os reservas por 3 a 0, com gols de Jajá, Jefferson e Marquinhos Alagoano. O time treinou com: Ederson, Paulinho, Alemão, Gustavo e Elivelton; Emerson, Elias, Marquinhos e Weslei; Jefferson e Jajá. O time júnior atuou com – Pauli Cerqueira; Felipe, Santana, Leonardelli e Fernando Rossi; Zé Magno, Dudu, Rodrigo e Anselmo Góes; Thiago Potiguar e Diogo.

Três jogadores estão treinando em fase de avaliação pela Comissão Técnica: o zagueiro Emerson, o meia Weslei e o atacante Jefferson. Weslei foi revelado nas Divisões de Base do Bahia, está de passe livre, e voltou ao Fazendão.