Notícias

Coletivo não definiu equipe tricolor

A atividade terminou 2 x 0 para os titulares.

23 jan 2007 | 12H25

Por Jayme Brandão

Na manhã desta terça-feira, o técnico Arturzinho comandou o último treinamento coletivo, antes da partida contra o Poções, amanhã à noite.

O treinador procurou manter a base da equipe que atuou no último domingo, mas problemas de contusão atrapalharam as intenções de Artur.

O goleiro Darci, que levou uma forte pancada nas costas, no jogo contra o Flu de Feira, não participou do coletivo e foi substituído por Gessé.

Quase no fim da manhã, Darci foi para o campo e fez trabalhos específicos da posição, junto com o treinador de goleiros William Martins.

No meio-campo, Humberto ganhou a vaga de Fausto, que também saiu machucado do jogo de domingo e hoje deu apenas voltas no gramado.

Com estas ausências, Arturzinho armou a equipe com: Gessé, Carlos Alberto, Emerson, Josemar, Maricá, Jairo, Humberto, Rafael Bastos, Da Silva, Ednei e Fábio.

Durante o treino, Arturzinho colocou Marcone no lugar de Emerson, Dudu na vaga de Humberto e Danilo Rios substituiu Da Silva.

O time considerado titular venceu os reservas por 2 x 0, com gols de Ednei e Rafael Bastos.

Depois do treino, os jogadores foram almoçar e viajam para Jequié, às 13:00hs.

Na quarta-feira, horas antes do jogo, a delegação do Bahia deixa Jequié, com destino a cidade de Poções, local da partida.