Notícias

Coletivo em Pituaçu foi a atividade do dia

Técnico Márcio Araújo comandou o treino no Estádio Roberto Santos

27 out 2010 | 18H30

Por Vitor Tamar

Quebrando um pouco a rotina de trabalho, o elenco do Bahia treinou na tarde desta quarta-feira, no Estádio Metropolitano de Pituaçu. O técnico Márcio Araújo comandou um coletivo e pôde observar o time que enfrenta o Paraná na próxima sexta-feira, às 20 horas (Horário da Bahia), no Estádio Durival de Britto, em Curitiba.

As atividades começaram com um aquecimento e um treino físico leve, comandado pelos preparadores Marcelo Rezende e Igor Morena.

Os goleiros Fernando, Omar e Fernando Wellington iniciaram os trabalhos realizando um treino específico da posição, com o preparador Ricardo Palmeira.

O zagueiro Alison não treinou novamente, ainda sentindo dores no pé direito e vai desfalcar a equipe pela segunda vez consecutiva.

Em seguida, Márcio e os auxiliares Nenê Santana e Luiz Henrique Dias, comandaram o treinamento coletivo, que foi bastante disputado e que foi vencido pelo time considerado reserva por 2 a 1, gols de Everton e Rodrigo Grahl. Adriano descontou para a equipe titular.

Na entrevista após o jogo o treinador comentou sobre o coletivo. “Colocamos a equipe que não vem jogando no estilo do Paraná e eles acabaram até ganhando. Mostra a força do nosso elenco. O time de baixo é uma grande equipe, com jogadores experientes e com muita vontade de mostrar seu valor. Foi muito bom para preparar a equipe para esse jogo muito difícil”, falou.

Nesta quinta-feira a delegação do Bahia viaja para Curitiba às 08h20. Às 15h30, no Centro de Treinamentos do Coritiba, o time treina pela última vez antes da partida de sexta-feira.