Notícias

Coletivo desta terça terminou empatado

O técnico Mauro Fernandes usou o coletivo desta quarta para observar as atuais condições do recém contratado Salvino.

18 jul 2006 | 20H00

Antes mesmo da bola rolar, o técnico Mauro Fernandes foi obrigado a mexer na equipe titular, devido a contusão do volante Leandro Leite.
Com esta baixa na equipe, Mauro escalou o recém contratado Salvino na cabeça de área, que mostrou muita disposição para se entrosar o mais rápido possível com o restante da equipe.
Além desta mudança de ordem médica, o time mudou com a entrada de Alessandro Azevedo no lugar de Gil e Ednei no lugar de Reinaldo.
O coletivo foi movimentado e chances de gol se alternaram entre os dois times, mas o placar ficou no 1 x 1, com gols de Sorato, marcando de cabeça, para os titulares e Paulo César, com um belo chute da entrada da área, para os reservas.
A equipe considerada titular começou o treino com: Darci, Bruno Heleno, Pereira, Laerte, Galego, Guilherme, Salvino, Alessandro Azevedo, Rafael Bastos, Ednei e Sorato.
Todo o elenco permanece concentrado no Fazendão para a partida de amanhã contra o CSA, às 20:30, no estádio da Fonte Nova.
Jogadores e comissão técnica fizeram questão de convocar a torcida tricolor para comparecer ao estádio em grande número, enfatizando a importância do apoio do torcedor nesta partida.