Notícias

Coletivo desta sexta define equipe

Humberto e Charles serão as novidades.

24 ago 2007 | 18H40

Por Jayme Brandão

Na tarde desta sexta-feira, o técnico Arturzinho comandou o último coletivo, antes da partida de domingo, contra o Nacional, na cidade de Patos.

O treinador confirmou a equipe que vem treinando ao longo da semana, com Humberto no meio de campo e Charles no ataque, substituindo o suspenso Fausto e o machucado Moré, respectivamente.

A equipe considerada titular atuou com: Márcio, Carlos Alberto, Alison, Eduardo e Adílson; Emerson Cris, Humberto, Danilo Rios(Inho) e Cléber; Charles e Nonato.

Os reservas atuaram com: Sérgio, Diogo, Cléber Carioca, Emerson e Elias; Marcone, Fausto, Inho(Danilo Rios) e Danilo Gomes(Ananias); Neto Potiguar e Ednei.

A atividade desta tarde terminou no 0 x 0.

O volante Dudu, o meia Tiago Neiva e os atacantes Amauri e Harley fizeram um treino físico.

O lateral Luciano Baiano, em decisão tomada em conjunto com a comissão técnica, optou por aprimorar um pouco mais a forma física e só ficar a disposição quando estiver melhor condicionado. Hoje, o jogador fez somente trabalhos físicos.

O lateral Ávine, com dores no tornozelo esquerdo e o atacante Moré, com uma inflamação na cartilagem do joleho direito, não treinaram e fizeram tratamento no departamento médico.

O meia Danilo Gomes disputou o coletivo na equipe reserva, mas sentiu um incômodo na coxa direita e foi para o DM.

Amanhã, o grupo treina às 08:00hs, no Fazendão e embarca para Campina Grande-PB, às 10:55hs. Chegando lá, segue para Patos.