Notícias

Coletivo define equipe para domingo

Coletivo terminou 1 x 1

10 ago 2007 | 18H00

Na tarde desta sexta, o técnico Arturzinho comandou o último treinamento coletivo na Fonte Nova e a equipe que enfrenta o Atlético, no domingo, está praticamente definida.

A equipe considerada titular treinou com: Márcio, Carlos Alberto, Alison, Eduardo(Rogério) e Adílson; Emerson Cris, Humberto(Marcone), Danilo Rios (Inho) e Cléber; Neto Potiguar(Charles) e Moré.

A atividade desta tarde, terminou empatada em 1 x 1, com Nonato marcando para os reservas e Alíson igualando para os titulares.

O volante Fausto não treinou, por estar gripado.

O goleiro Sérgio, o lateral Luciano Baiano e o atacente Ednei, fizeram um trabalho físico com o preparador Luiz Napoleão. O ala direito participou de 20 minutos do coletivo na equipe reserva.

O volante Rogério recebeu uma bolada no punho esquerdo. Ele foi encaminhado à clínica Ortoped, em Ondina, onde foi submetido a uma radiografia. O exame constatou uma fratura, que o afastará por 60 dias.

Amanhã, o elenco ainda fará um treinamento no Fazendão as 9:00h. As 14:00 a delegação embarca para Juazeiro do Norte-CE.