Notícias

Coletivo

Kleina comanda treino com apoio da torcida no CT

06 nov 2014 | 17H34

Na tarde desta quinta-feira, o elenco do Bahia deu prosseguimento aos treinamentos para o próximo confronto pelo Campeonato Brasileiro. No domingo, o Tricolor vai até o Serra Dourada onde enfrenta o Goiás, às 18h30 (de Salvador). A partida é válida pela 33ª rodada do torneio nacional.

Após um trabalho físico e dois treinos técnicos durante a semana, o técnico Gilson Kleina comandou um coletivo, testando opções na provável equipe titular. O treinador parou a atividade várias vezes para orientar e passar instruções aos atletas.

O treinamento contou com a presença da torcida organizada Bamor, que –da arquibancada do Fazendão– cantou incentivando os jogadores.

O zagueiro Titi, assim como no treino da tarde de ontem, trabalhou normalmente. Outro que desceu para o campo e participou da atividade foi o volante Bruno Paulista, que se recuperou das dores na coxa.

Já o lateral Diego Macedo fez exame de imagem, que constatou um estiramento grau 2 na coxa esquerda. O atleta precisará de 20 a 30 dias para se recuperar.

O atacante Maxi Biancucchi, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e se recupera de uma forte gripe, trabalhou na academia com o professor Vitor Gonçalves.

Outro que não treinou foi Potita, liberado para resolver assuntos particulares.

Nesta sexta-feira, o elenco embarca para Goiânia. No sábado, realiza a última atividade antes da partida.

Galeria de Fotos