Notícias

Coletiva

Presidente fala sobre assuntos ligados ao Esquadrão

17 nov 2015 | 10H12

O presidente Marcelo Sant’Ana concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do Fazendão e tratou sobre diversos assuntos ligados ao futuro do clube, principalmente as mudanças realizadas no departamento de futebol.

Primeiramente, com o Esquadrão fora da briga pelo acesso à primeira divisão, Marcelo Sant’Ana pediu desculpa à Nação Tricolor e prometeu, antes do término da Série B, já iniciar o trabalho focado exclusivamente na temporada de 2016. “Em nome de todos, eu gostaria de me desculpar pela falha que tivemos, de não conquistarmos o acesso. Igual a todos os torcedores, continuo triste, e muito decepcionado. Não temos muito tempo para lamentar. Não temos possibilidade do acesso, mas vamos jogar pela dignidade, pelo respeito. A gente já começa o trabalho para 2016”, disse.

O presidente do Tricolor de Aço aproveitou a oportunidade para esclarecer outras questões envolvendo o Esporte Clube Bahia como, por exemplo, uma possível queda no orçamento pela permanência na segunda divisão, o que não acontecerá.

“O Bahia tem um novo contrato que começará em 2016, muito superior ao contrato que existe hoje. Porém, por não termos conquistado o acesso, em cima deste novo contrato, haverá uma redução. Ainda assim, com o clube muito mais equilibrado financeiramente, o Bahia vai ter mais possibilidades de investir no futebol”, assegurou.

Outro assunto, tão citado pela torcida, é sobre a renovação ou não de contrato do atacante Kieza, artilheiro da equipe na temporada de 2015. Marcelo Sant’Ana elogiou o comportamento do atleta e prometeu todos os esforços necessários para, o quanto antes, concretizar esta negociação.

“Nós entendemos que a qualidade e o comprometimento dele são dignos do Bahia. O que estiver ao meu alcance, e até um pouco mais, eu, em nome do Esporte Clube Baha, vou fazer. Kieza é um jogador que tenho vontade de manter, e ele já manifestou a vontade de ficar. Estamos negociando a transferência dele”.

Confira a entrevista completa:

https://www.youtube.com/watch?v=SbMn76xXqA0