Notícias

Coletiva

Cicinho sobre disputa por titularidade: "Quem entrar, vai manter o nível"

11 jun 2024 | 15H36

Com a convocação de Arias para a Copa América, pela seleção colombiana, a vaga pela titularidade na lateral direita do Bahia ficou em aberto. Um dos postulantes à vaga, Cicinho foi o entrevistado desta terça-feira (11) no CT Evaristo de Macedo.

O jogador respondeu sobre a disputa pela titularidade e afirmou que tanto ele quanto Gilberto estão prontos para ajudar o Bahia.

Todo mundo está vendo a campanha que o Bahia está fazendo, a equipe está bem entrosada, quem entra está resolvendo o jogo, então mostra o nível que a equipe está. Com a ausência de Arias, eu e Gilberto já estávamos nos preparando muito bem porque a gente quer sempre estar jogando, e quando surgir a oportunidade quer estar para ajudar […] Quem o Rogério escolher vai entrar bem e manter o alto nível que Arias estava fazendo”, comentou.

Cicinho, que chegou ao clube em 2023, falou sobre o começo no Esquadrão, das dificuldades que enfrentou e suas atuações nesta temporada.

2023 foi um ano que já passou, ficou para trás, foi um momento turbulento na minha carreira e também na vida pessoal, situação do meu pai, perdi meu avô, a mudança, demorei a adaptar. Esse ano consegui fazer uma pré-temporada, consegui aprimorar minha forma física, sou um jogador de intensidade, que impõe muita vontade, então quando tiver oportunidade espero estar ajudando a equipe”.

Foto: Rafael Rodrigues / E.C Bahia