Notícias

Coletiva

"Focados no Criciúma", afirma Luciano Juba; confira entrevista

21 maio 2024 | 12H55

Nos seis jogos do Bahia na Série A, Luciano Juba foi titular em todos. O lateral tem sido um dos pilares do time de Rogério Ceni nesta temporada. Em entrevista coletiva no CT Evaristo de Macedo nesta terça-feira (21), o camisa 46 falou novamente sobre sua posição em campo e estar disponível para ajudar o time.

“Bom, acho que a gente quer estar sempre à disposição do treinador, como sempre falei aqui até algumas entrevistas atrás, estou sempre à disposição dele, onde ele achar que eu tenho que atuar, vou estar dando o meu máximo, independente se na lateral, se no meio”.

Questionado sobre a disputa na posição quando o lateral Iago Borduchi, que tem pré-contrato assinado com o Esquadrão, estiver à disposição, Juba afirmou que todo jogador de qualidade é bem-vindo.

“E sobre a chegada do Iago, acho que todo time bom quer ter jogador bom no elenco, então espero que ele possa chegar, possa chegar bem e possa ajudar ainda mais a nossa equipe para que a gente possa estar conquistando bastante triunfos aí, que é o mais importante”.

Juba afirmou ainda que os dias a mais de treinamento – após o adiamento do jogo contra o Atlético-MG – ajudou a equipe a se preparar ainda mais para a partida contra o Criciúma.

“Então acho que todo jogo o Rogério sempre trabalha com a proposta de jogo que ele acha que vai dar certo, então a gente trabalhou aí bem, trabalhou focado no Criciúma, na maneira que ele joga, para que a gente possa desempenhar da melhor maneira possível e sair com mais uma classificação, que é o mais importante”.

Foto: Tiago Caldas / E.C Bahia