Notícias

Coletiva

Renato Paiva analisa atuação diante do Cruzeiro

10 jun 2023 | 21H30

Após o empate por 2 a 2 com a equipe do Cruzeiro o técnico Renato Paiva foi até a Sala de Imprensa da Fonte Nova e analisou a atuação da sua equipe diante do time mineiro.

“O Bahia entrou bem no jogo. O jogo foi equilibrado na minha opinião. No momento em que estávamos melhor, fizemos o gol, quando estávamos melhor sofremos o primeiro gol e sofremos o segundo gol em erro defensivo. Depois há uma reação normal da equipe, que começa a segunda parte também melhor e depois cai fisicamente e tecnicamente também. Mas a explicação é simples, temos jogadores que não jogavam há algum tempo. Exemplo: Kayky saiu porque estava esgotado, não conseguia mais correr para trás nem para frente; O Arthur entrou e ao fim de 15 minutos estava sem ar, o que é normal. São jogadores sem ritmo”, declarou.

Paiva também respondeu sobre o grande número de lesões que a equipe tem enfrentado nas últimas rodadas.

“A questão das lesões, uma tem a ver com isso, de ter menos rotatividade. Hoje tínhamos Rezende e Ryan em alarme.  Eu não gosto de olhar para casa dos outros, mas para fazer uma análise transversal, eu tenho que exemplos de outros clubes e a onda de lesões em outras equipes é igual ou maior que a nossa. É o calendário que temo. Portanto, estamos a trabalhar sempre como trabalhamos”, afirmou o treinador.

Confira a entrevista completa na TV Bahêa.