Paiva fala sobre empate fora e o momento da equipe
Ao final da partida contra o Fortaleza, o técnico Renato Paiva concedeu entrevista coletiva aos veículos presentes no Castelão.
O professor elogiou bastante, em particular, as atuações dos jovens Ryan e Gabriel Xavier.
“Eu não gosto muito de individualizar, mas quero dar a palavra a dois meninos. Ao Ryan, que passou grande parte da temporada sem jogar e está a dar uma resposta muito positiva, e ao Gabriel (Xavier), que entrou no jogo a decorrer e fez uma exibição cinco estrelas”.
Paiva também comentou os recentes problemas com as lesões de alguns atletas.
“Até julho, os reforços são aqueles que estão a entrar no lugar dos que se lesionam. Nós temos que encontrar estas soluções. Como eu já disse centenas de vezes, o treinador é um solucionador de problemas, não é alguém que tenha que chorar em cima de problemas. A minha profissão é não me queixar, mas encontrar soluções nos problemas. Eles estão a acontecer, infelizmente”.
O comandante tricolor ressaltou a importância do apoio da torcida no próximo sábado (10), contra o Cruzeiro.
“Vamos voltar outra vez à Fonte Nova, revitalizar aquele ambiente lindíssimo da quarta-feira. É uma torcida que é fortíssima para nós e eu tenho sempre que pedir que, durante o jogo, durante os noventa minutos, nos ajudem, ajudem os jogadores”.
Confira a entrevista completa na TV Bahêa.
Foto: Maurícia da Matta