Notícias

Coletiva

Doriva analisa empate do Tricolor em Curitiba

21 maio 2016 | 18H57

Dois tempos bem diferentes. Esta foi a análise do treinador Doriva, logo após o empate diante do Paraná por 0 a 0, na tarde deste sábado (21), em Curitiba.

Para o comandante, o Tricolor de Aço não apresentou um bom futebol na etapa inicial, no entanto, voltou melhor no segundo tempo e mereceu sair vencedor.

“Nós erramos demais na primeira etapa. Porém, no segundo tempo, nosso time teve maior posse de bola, volume e criou chances para vencer. Vou ficar com o segundo tempo de referência para os próximos jogos”, comentou.

Doriva novamente foi perguntado sobre o alto número de chances desperdiçadas. O comandante acredita que o sentimento de ansiedade está atrapalhando os comandados.

“A gente precisa se controlar mais. É preciso ter calma e buscar o gol com muita precisão. Precisamos finalizar melhor, e para isso é necessário contornar a ansiedade”, disse.

O treinador elogiou as entradas de Luisinho e Juninho, mas preferiu não dar pistas do time que enfrentará o Joinville, na próxima rodada, em Salvador. “Luisinho entrou bem. Foi um atleta agudo, que buscou o jogo e ganhou a maioria das jogadas. Ele está entrando bem nos jogos, assim como Juninho. Juninho fez boa partida na quarta, entrou bem hoje e deixou um ponto de interrogação”, completou.

Clique AQUI e ouça a entrevista completa.