Notícias

Coletiva

Roger Machado fala sobre duelo com o Atlético-MG

22 ago 2019 | 16H31

Na tarde desta quinta-feira (22), o elenco do Bahia realizou mais um treinamento visando a partida contra o Atlético-MG, que acontece neste sábado. Antes dos trabalhos, o técnico Roger Machado concedeu entrevista coletiva e falou um pouco sobre o que espera do duelo em Belo Horizonte.

“A gente sabe que o Atlético-MG vai nos pressionar no início. Habitualmente, ele tenta abrir o placar no primeiro tempo. Rodrigo é um amigo, um cara extremamente organizado, vem jogando com jogadores leves, que puxam velocidade, têm um controle de bola e uma bola aérea forte. Fator local é importante. Temos que estar preparados”, disse.

O comandante também falou um pouco sobre as características de Guerra e Ronaldo, dois atletas que tiveram boas atuações na última partida.

“Com o Guerra, ganho um jogador que tem a destreza e a habilidade de jogar numa área congestionada, tenho a capacidade de articular, ser um jogador de jogada semifinal e final, Com Ronaldo, ganho um tripé de meio forte, que me dá a possibilidade de uma pressão forte de meio e velocidade pela s ponta. Vamos ver as características do jogo e a necessidade para a partida”, explicou.

Confira o áudio completo da entrevista: