Notícias

Coletiva

Guto Ferreira analisa atuação do Bahia em SP

19 maio 2018 | 23H34

O treinador Guto Ferreira, em entrevista coletiva à imprensa, respondeu diversos questionamentos sobre o nível de desempenho do time na derrota sofrida para o Palmeiras por 3 a 0, na noite deste sábado (19), na Allianz Arena.

O comandante, inclusive, lamentou o fato de ter tomado um gol tão rápido. O que, para ele, mexeu bastante com o quesito emocional dos jogadores.

“De fato, foi um resultado ruim, sem falar que levar um gol muito cedo prejudica bastante toda ideia do jogo. O time buscou, antes de levar o segundo gol, criou situações e não chegou ao empate. Sofremos o segundo gol, em um momento de falta de concentração, e mesmo assim criamos outra oportunidade. O Palmeiras, quando chegou, mostrou qualidade e competência”, disse.

Minutos antes da bola rolar, após o aquecimento no gramado, o técnico foi obrigado a fazer uma modificação. O atacante Edigar Junio sentiu um desconforto na coxa e foi substituído por Júnior Brumado, o que para Guto Ferreira também prejudicou o time.

“Edigar Junio é nosso homem-gol. Ele um jogador rápido, experiente, e logicamente nos fez falta. E, no segundo tempo, quando tirei Brumado, também foi já pensando em não correr o risco de comprometer o garoto, já que teremos dois jogos muito importantes pela frente contra Blooming e Vasco”, contou.

OUÇA A ENTREVISTA COMPLETA: