Notícias

Classificados

Sub-15 e Sub-17 vencem e se classificam no Baiano

12 out 2019 | 21H14

As equipes Sub-15 e Sub-17 do Bahia voltaram a campo na tarde deste sábado (12), no CT da Praia do Forte, triunfaram e garantiram suas classificações para a próxima fase do Campeonato Baiano.

Sub-17

Na primeira partida da tarde, o time juvenil venceu o Fluminense de Feira de Santana pelo placar de 2 a 1 com gols de Marcelo Ryan e Eduardo.

O time comandado pelo técnico Fernando Oliveira atuou com José Cássio; Allan, Prates, Kayk e Felipe (Eduardo); Léo (Pará), André (João Pedro) e Luan (Liedson); Júlio Vinícius (Gustavo Kauã), Kaio (Alexiel) e Marcelo Ryan.

Com o triunfo, o Esquadrão se classificou na 3ª posição do Grupo 2, com 10 pontos somados.

Sub-15

No segundo confronto do sábado, o time infantil do técnico Eduardo Guadagnucci venceu também a equipe do Flu de Feira, mas pelo placar de 2 a 0, com gols de André e Casaes.

O esquadrãozinho atuou com Gustavo Vitor; Wesley (Breno), George, Kauã Davi e Salvandy; Tiago (Abraão), Pedro Victor (Paulo) e Patrick; Lucas Aruba (Luiz Henrique), Casaes (Bruno) e André (Maicon).

Com esse resultado, o Tricolor fechou a primeira fase na liderança do Grupo 2, com 16 pontos conquistados.

Agora as duas equipes aguardam definições de posicionamentos no Grupo 1 da competição para saber quais serão seus adversários nas quartas de final do estadual.