Notícias

Classificadas!

Bahia Lusaca empata e se garante nas oitavas

25 abr 2019 | 17H28

Em jogo apertado, Bahia Lusaca e Botafogo-PB não saem do 0 a 0. Com o resultado, as Meninas de Aço se garantem nas oitavas de final do Brasileirão Feminino A-2 e encerram a participação na primeira fase contra o Canindé-SE, fora de casa, no dia 08 de maio, às 17h.

Com a defesa bem montada, a equipe visitante cedeu poucas oportunidades de gol para as Meninas de Aço. Com isso, as principais chances do Bahia Lusaca na partida surgiram em bolas paradas.

No primeiro tempo, Eddie exigiu grande defesa da goleira adversária em uma cobrança de falta perigosa. O rebote caiu nos pés de Laís Melo, mas a camisa 9 não conseguiu direcionar a bola como queria e acertou o travessão.

As garotas comandadas por Maurício Meireles voltaram do intervalo dedicadas a tirar o zero do marcador, entretanto voltou a esbarrar num Botafogo fechado e não conseguiu criar muitas chances claras. A chance mais flagrante surgiu em outra cobrança de falta de Eddie. A camisa 10 cruzou no segundo poste e achou a lateral Nine na pequena área, a camisa 2 entrou de carrinho, mas a bola saiu à direita do gol da arqueira da equipe paraibana.

O Bahia Lusaca foi a campo com: Fernanda; Nine, Nainara, Calhau e Gabi Lucchesi; Brenda, Geovana, Eddie; Miúda (Gabriela), Ellen, Laís Melo (Thaynara).