Notícias

Ciro foi recebido por fã clube em Recife

O jogador é pernambucano e começou sua carreira no Sport.

16 ago 2012 | 22H02


Uma supresa inusitada no desembarque da delegação do Bahia em Recife.

O atacante Ciro, que é pernambucano e iniciou sua carreira no Sport, foi recepcionado pelo seu fã clube, que levou cerca de 20 garotas para o aeroporto de Recife.

Logo quando surgiu no saguão, Ciro foi cercado pelos seus fãs, que tiraram fotos, pegaram autógrafos e entregaram cartas e presentes para o atacante tricolor.

Ciro teve dificuldade para chegar até o ônibus da delegação e precisou de ajuda de seguranças para conseguir deixar o aeroporto.

Suas fãs acompanharam a delegação até o hotel e aproveitaram para tietar o atacante um pouco mais.

"É muito bom estar novamente no meu estado e receber o carinho dos meus fãs. Sempre que venho aqui em Recife é essa confusão, mas sei que eles só tem coisas boas para me passar", comentou o atacante.

Formado no Sport, rival do Náutico, adversário do Bahia neste sábado, Ciro esperar ajudar a equipe no jogo contra o Timbu. " Estou à disposição do Caio Júnior e se ele precisar de mim, estarei pronto para ajudar o Bahia. Precisamos encaixar uma sequência boa de resultados para buscarmos uma colocação mais tranquila no Brasileiro. O jogo contra o Náutico será muito difícil, mas estamos preparados", avaliou Ciro.

Vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=k66Bd3lqiPg&feature=youtu.be