Notícias

Cicero ou Bruno

Técnico do Bahia vai conversar com os dois jogadores para escolher o titular da lateral-esquerda na estréia contra o Marília.

28 set 2004 | 11H27

Depois de um longo período afastado por causa da cirurgia a que se submeteu no ombro esquerdo, para recuperar-se de uma fratura na clavícula, o lateral-esquerdo Bruno voltou ao time do Bahia no jogo contra a Anapolina, em Anápolis, pela última rodada da fase classificatória da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador teve uma participação discreta, mas o suficiente para criar uma dúvida no técnico Osvaldo Alvarez, sobre o titular da posição para a partida de sexta-feira, contra o Marília, em São Paulo.

“Cícero vem jogando improvisado e dentro das dificuldades naturais, conseguiu cumprir a sua função, é até o vice-artilheiro do Bahia, com cinco gols. Mas Bruno era o titular, foi afastado por contusão, e temos que avaliar a viabilidade ou não da sua volta ao time”, explicou o técnico Osvaldo Alvarez.

Vadão avalia Bruno no coletivo desta tarde no estádio da Fonte Nova. mas o que vai definir mesmo a sua manutenção ou não na lateral-esquerda, será a conversa que o jogador terá com o treinador do Bahia. “Quero saber se ele se sente em condições, se está preparado para voltar ao time”, explicou o técnico.