Notícias

Chuva preocupa o Bahia

Estado do gramado da Ilha do Retiro pode interferir na escalação do time no jogo contra o Sport

04 jul 2004 | 13H30

O técnico Osvaldo Alvarez conhece bem o Sport, seu adversário desta terça-feira pelo Campeonato Brasileiro. Além de conhecer a equipe, o treinador recebeu uma série de informações, e assistiu taipes dos últimos jogos do adversário pernambucano. Mas a grande preocupação do Bahia é com relação ao estado do gramado do estádio da Ilha do Retiro.

Continua chovendo forte em Recife, a capital pernambucana, o que motivou inclusive o adiamento do clássico entre Sport x Santa Cruz, pela Série B do Campeonato Brasileiro. “Se continuar assim, e o gramado estiver muito pesado, vamos pensar até na possibilidade de mudar nossos planos para a escalação do time”, explicou Vadão.

O treinador disse que vai ter que avaliar com atenção o gramado do estádio da lha do Retiro, porque se estiver muito enlameado, vai optar pelo aproveitamento de jogadores com maior porte físico, mais fortes, para esta partida contra o Sport.

Vadão não quis especular diante de uma expectativa, o tempo pode melhorar nas próximas 48 horas, mas explicou que o atleta mais leve, terá muitas dificuldades para jogar seu futebol.