Notícias

Chegue mais cedo

Bahia e Jacobina se enfrentarão pelo sub-20

06 fev 2015 | 16H50

Depois de estrear com goleada em Vitória da Conquista, o time sub-20 do Bahia vai encarar o Jacobina, neste sábado (7), em Pituaçu, às 16h, em jogo válido pelo Campeonato Baiano da categoria.

O jogo será na preliminar do confronto entre as mesmas equipes pelo Estadual dos profissionais e é mais um bom motivo para o torcedor azul, vermelho e branco chegar mais cedo, além de prestigiar nossa garotada.

O técnico Aroldo Moreira ganhou alguns importantes reforços. A  lista conta com o lateral direito Flávio, recuperado de lesão, e o volante Arthur e o atacante Luan, que renovaram contrato com o Esquadrão.

A equipe deve ir a campo com Igor, Flávio, Igor Coutinho, Everson e Matheus; Arthur, Sávio e Endrick; Mário, Jacó e Luan. Continuam de fora o zagueiro Rodrigo, os volantes Dedé e Eder, o lateral Wesley e o meia Gabriel Ramos, que estão em fase de recuperação de suas respectivas lesões.

O goleiro Jean, o volante Bruno Paulista, o meia Rômulo e o atacante Lourival, que ainda têm idade para disputar essa competição, estão servindo ao elenco profissional.