Notícias

Chegou a hora

Enquete elege nome de rede de alimentação

20 mar 2015 | 19H12

Após mais de 800 sugestões enviadas pela Nação desde o final de janeiro, cinco nomes foram selecionados para disputar o batismo da rede de alimentação oficial do Esquadrão de Aço:

– Tabuleiro Tricolor
– Sabor do Bahêa
– 59 88
– Bora Bahêa
– Caldeirão Tricolor

Conforme prometido, os torcedores Marcelo Paixão, Jaqueline Lima, Adeimal Almeida, Douglas Carvalho e Cicero Bahia, autores das ideias, vão ganhar uma camisa de jogo do clube.

A enquete entrou na capa do site oficial tricolor, nesta segunda (16), e vai até as 23h59 de domingo (22).

O resultado sairia nesta sexta, mas, devido ao sucesso da disputa, a diretoria decidiu conceder mais dois dias.

Pioneira no Nordeste, a rede beneficiará o sócio em dia do Bahia, que terá descontos e participará de promoções exclusivas. A operação será da Sportfood Franchising e Licenciamento, e a primeira unidade tem previsão de ser aberta em um dos principais shoppings de Salvador já no segundo semestre de 2015.

A única outra equipe do Brasil a já possuir algo do tipo é o Grêmio, com a Hamburgueria 1903, no Rio Grande do Sul. O Palmeiras também se encontra em processo de implantação sua Cantina Palestra, em São Paulo

Além de gerar uma nova fonte de receitas,  a novidade vai proporcionar aos torcedores uma nova forma de interação com o Bahia. Será uma rede 100% azul, vermelha e branca, com identidade visual e cardápios específicos, que retratarão as características e tradição do clube e também a culinária local.

A expectativa é que sejam lançadas 30 unidades até 2020, não apenas na capital, com funcionamento em shoppings, centros comerciais, ruas e nos formatos de contâiners e food trucks.

O modelo de expansão da rede do Esquadrão será através do sistema de franquias e os interessados já podem realizar o pré-cadastro, além obter mais informações, diretamente aqui. No Grêmio, a estreia do modelo de parceira resultou em 150 pedidos de aberturas de novas franquias em somente dois meses.

A Sportfood é uma iniciativa da PLURI Consultoria e surgiu para atuar na criação de produtos e franquias para o setor alimentício, especialmente adaptadas às características e tradições de cada clube de futebol, beneficiando a indústria da alimentação, os clubes de futebol e seus torcedores.