Notícias

Charles segue o exemplo de Hélio

Técnico do juniores segue a postura do comandante dos profissionais e só divulga a escalação no Barradão.

15 abr 2005 | 19H43

Darino Sena

O técnico de juniores do Bahia, Charles, resolveu seguir o exemplo do colega da equipe do elenco profissional. Assim como Hélio dos Anjos, o treinador da garotada vai segurar a escalação até a hora do jogo – 13h45. O ex-artilheiro mantém o mistério quanto a formação do meio e defesa.

Lá atrás, as dúvidas são o miolo de zaga e a lateral-esquerda. O beque Jaílson não foi liberado ainda pelos profissionais. Se não der para ele, Tiago Carvalho joga. Na ala, Avine e Fernando Rossi disputam a posição. No meio, três brigam por uma vaga – Rodrigo, Marcel e Marcone.

Nesta sexta, a equipe fez o último coletivo, no Fazendão. Apesar de jogar por um simples empate para ser Tri do Estadual, Charles descartou a retranca.

“Vamos jogar nosso futebol. De ofensividade, rapidez e personalidade. O regulamento só vai ser utilizado, se preciso, no final da partida. Se entrarmos pensando só em não perder, podemos nos complicar”, disse o treinador.

A provável equipe titular é a seguinte – Paulo Eduardo; Denílson, Tiago Carvalho (Jaílson), Tiago e Avine (Fernando Rossi); Caio, Dudu, Ancelmo e Rodrigo (Marcel ou Marcone); Jajá e Uéslei.