Notícias

Chances reais

Tiago não desiste do acesso do tricolor

12 nov 2015 | 11H59

Ainda no calor após a partida com o ABC, o meia Tiago Real falou sobre a dificuldade do Bahia subir para a Série A. Porém, depois do treinamento de quarta (11), no Fazendão, o jogador tratou de esclarecer e afirmou que não desistiu do acesso.

“Não joguei a toalha. Ninguém aqui jogou. Até porque temos chances reais e vamos conseguir. O Bahia está vivo. Esse grupo já demonstrou em outros momentos que tem força. A história do Bahia fala por si, que aqui acontecem coisas inimagináveis. Não vou mentir para torcedor que está fácil, porque não está. Mas acreditamos muito e estamos nos cobrando. Temos três jogos ainda e temos plenas condições de vencer esses três jogos e lá no dia 28, vamos nos abraçar”.

Perguntado sobre a campanha do tricolor fora de casa na Série B, Tiago tratou de deixar de lado os números e pensar apenas no triunfo no sábado (14), contra o Boa Esporte.

“Nesse momento não podemos nos apegar a estatísticas. Temos que triunfar. A começar por sábado agora. Estamos muito confiante, criando muita força para isso. Não vamos nos apegar se o Bahia joga bem ou mal fora de casa, a gente precisa triunfar. Tenho muita fé e é nisso que vamos trabalhar. Vamos um jogo de cada vez. Vamos no sábado e depois vemos como vai ficar a tabela. Temos que focar nesses três jogos agora e é isso que vai valer o ano todo”.

Assista a entrevista aqui.

Ouça a entrevista aqui.