Notícias

Celebridade

Galeano passa o dia entre treinamentos fortes no Fazendão e participações em programas de TV.

03 mar 2004 | 20H40

Novo contratado do Bahia, o meia Galeano mostrou que tem muito fôlego e disposição não só nos treinamentos, como também para entrevistas. Nesta quinta-feira, em seu segundo dia como atleta Tricolor, o atleta treinou em dois períodos e ainda participou de dois programas de TV.

Sempre acompanhado do assessor de comunicação do Bahia, Darino Sena, Galeano foi ao programa “Bahia Meio-Dia”, da TV Bahia/Rede Globo, onde ficou no ar das 12h às 12h40min. Em seguida, participou do “No Campo do 4”, da TV Aratu/SBT, das 13h às 13h30min.

“Faz parte. Todos estão curiosos para me conhecer melhor, saber mais detalhes da minha carreira. Essa exposição é legal porque posso passar para os torcedores o meu espírito e ao, mesmo tempo, estreitar, de certa forma, meu relacionamento com eles”, disse Galeano.

No roteiro do Fazendão para o hotel e, de lá, para as emissoras de TV, Galeano pôde conhecer melhor a capital e o povo baiano. “Salvador é linda, as praias são maravilhosas, tenho certeza que minha adaptação vai ser rápida. Quanto à receptividade das pessoas, não é novidade a forma calorosa e carinhosa de ser das pessoas daqui. Estou muito feliz”, disse o jogador, que foi bastante reconhecido na rua, conversou com vários torcedores tricolores, distribuiu autógrafos e ganhou muitas palavras de incentivo.

A agenda de Galeano no atendimento à imprensa continua neste domingo, quando o jogador é um dos convidados do Cartão Verde Bahia, da TVE.

Treinos

O dia não foi só de holofotes para Galeano. Pela manhã e pela tarde, o meia treinou pesado no fazendão, sob o comando do fisicultor Jorge Lago. Galeano corre para recuperar a forma física ideal e defender o Bahia o quanto antes.