Notícias

Carta vira tema para Vadão

O tema da palestra antes do jogo contra o Caxias será o texto da carta do torcedor Arthur Mattos, enviada para o técnico do Bahia.

08 set 2004 | 21H45

Na segunda-feira passada, o torcedor do Bahia, Arthur Mattos, enviou para a Assessoria de Imprensa do Bahia, através da internet, por e-mail, uma carta que foi entregue ao técnico Osvaldo Alvarez, após o triunfo de 3 a 1 sobre o Náutico, na Fonte Nova. Vadão gostou tanto das considerações do torcedor, sobre a aplicação tática do time contra os pernambucanos, que vai discutir o texto com os jogadores, na preleção antes da partida contra o Caxias, no Hotel Blue Tree Towers, no interior gaúcho.

Vadão pediu à Assessoria de Imprensa que fizesse 30 cópias da carta do torcedor Arthur Mattos, para entregar à Comissão Técnica e aos jogadores que serão relacionados para a delegação que viaja na sexta-feira, às 14 horas, com destino ao Rio Grande do Sul. O técnico disse que as alegações do torcedor são “coerentes e conscientes”, e que por isso vai usá-las na preleção ao grupo.

“Sinceramente, gostei muito, e atitudes como estas, ajudam muito o Bahia nesta reta final rumo à Primeira Divisão. A torcida do Bahia é muito forte, é o nosso 12o jogador, mas é preciso que estejamos irmanados, coerentes com os mesmo objetivos, para que essa força seja realmente favorável ao time”, disse o técnico Osvaldo Alvarez.