Observador técnico recebe proposta salarial superior e pede demissão do clube.
Darino Sena
O observador técnico Carlos Anunciação solicitou seu afastamento à diretoria do Bahia, na tarde desta quarta-feira. Carlão levou a conhecimento dos dirigentes o recebimento de uma proposta financeira irrecusável. Foi o único motivo de sua saída.
No novo emprego, além de luvas pela transferência, Anunciação vai receber três vezes mais do que ganhava no Tricolor, mais percentual sobre negociação de jogadores.
O clube reconhece que Carlão desempenhou um grande trabalho no Bahia e lamenta sua saída. O diretor de futebol Newton Mota já está se movimento para preencher esta lacuna em seu departamento.
Por uma questão meramente ética, o Bahia se reserva o direito de não divulgar o salário de seus funcionários.
A Carlão, profissional íntegro e extremamente competente, fica o agradecimento pelos serviços prestados em sete anos de Esporte Clube Bahia.