Notícias

Cantores vão ao treino apoiar o Tricolor

Jorge Zarat e Ricardo Chaves incentivam elenco e convocam a torcida para o jogo de domingo.

10 mar 2006 | 19H50

Darino Sena

O treino do Bahia nesta sexta-feira, na Fonte Nova, contou com as ilustres presenças de dois cantores reconhecidos não só pelo talento, mas pelo fato de serem ferrenhos torcedores tricolores – Jorge Zarath e Ricardo Chaves.

Ambos são amigos do técnico Charles e foram ao estádio dar uma força ao treinador e aos jogadores. Ricardo chegou a falar com os atletas na preleção

“Vocês mostraram que tem potencial para crescer. Ficaram 10 jogos sem perder, estão nas semifinais do Estadual. Não se abalem com a última derrota. Vamos dar a volta por cima neste domingo e seguir em frente. Nós torcedores confiamos em vocês”, disse Ricardo aos atletas.

Zarath aproveitou para convocar a torcida para o jogo de domingo. “Apoiar quando time está bem é fácil. É nas horas difíceis que conhecemos os verdadeiros torcedores. Por isso estamos aqui, para dar uma força para a rapaziada e espero que a galera vá em massa no domingo. O que o Bahia mais precisa agora é de incentivo”.

A dupla foi recepcionada no estádio pelo presidente Petrônio Barradas. “Fique muito satisfeito com a visita. Espero que os demais torcedores sigam o exemplo deles e compareçam à Fonte Nova domingo prestigiar a equipe”.