Notícias

Candinho repete time contra a Ponte

Treinador acha que time está bem e não vê razões para mudança.

15 out 2002 | 19H18

Após um coletivo na manhã desta terça-feira, no Fazendão, o técnico Candinho divulgou a escalação do time do Bahia que enfrenta a Ponte Preta, nesta quarta-feira, às 20h30min, na Fonte Nova. A equipe vai ser a mesma que goleou o Atlético/MG, no último domingo, por 5 a 3.

“Não vejo porque fazer mudanças, o time está bem e vai ser mantido”, disse o treinador, que não tem à sua disposição os meias Bebeto Campos e Ramos, que se recuperam de contusão, e o lateral-direito Etto, que torceu o tornozelo no treino desta terça-feira. Os médicos só vão se posicionar sobre o estado clínico do lateral nesta quarta-feira, quando ele será reavaliado. Bebeto e Ramos devem voltar a ter condições de jogo no próximo domingo, quando o Esquadrão enfrenta o Fluminense/RJ, no Maracanã.

O Bahia entra em campo contra a Ponte com – Emerson; Daniel, Valdomiro, Marcelo Souza e Calisto; Ramalho, Carlinhos, Jair e Geraldo; Robgol e Nonato. Além deles, iniciaram regime de concentração na tarde desta terça – o goleiro Márcio; os zagueiros Maurício, Selma Lima e Accioly; os lateral-esquerdo Chiquinho; os meias Gil Baiano e Danilo; e os atacantes Ney Fabiano e Dudu. Dois dos suplentes serão cortados nos vestiários da Fonte Nova, já que apenas sete jogadores podem compor o banco de reservas.