Notícias

Candinho mexe pouco no time titular

Treinador fez apenas duas alterações na equipe que vinha jogando com Bobô.

02 set 2002 | 10H46

O técnico Candinho comanda, na tarde desta segunda-feira, seu segundo coletivo no Bahia. O treino acontece a partir das 15h, na Fonte Nova, onde, na quarta-feira, o Tricolor enfrenta o Paraná, pelo Campeonato Brasileiro de 2002.

Após a atividade, Candinho deve anunciar a equipe titular que atua diante dos paranaenses. Pelo que foi apresentado no primeiro coletivo sob seu comando, no último domingo, Candinho deve fazer apenas duas modificações no time que vinha atuando com o antigo treinador, Bobô – as entradas de Ramalho e Daniel.

O volante Ramalho volta à equipe no lugar de Ramos, após cumprir suspensão contra o Figueirense. Já o lateral-direito Daniel substitui Mantena. Daniel ficou fora de quatro rodadas do Brasileirão, pois estava defendendo a Seleção Brasileira Sub-20 – Campeão do Torneio de L´Alcudia, na Espanha.

A equipe titular, que venceu os reservas por 1 a 0, com um gol de Robgol, foi formada por – Emerson; Daniel, Valdomiro, Marcelo Souza e Chiquinho; Ramalho, Bebeto Campos, Geraldo e Gil Baiano; Robgol e Nonato.