Treinador diz que força de vontade dos jogadores é principal ponto positivo do elenco e que Bahia tem boas chances de vencer o São Paulo.
Há pouco mais de 20 dias no comando técnico do Bahia, o técnico Candinho destaca a força de vontade e a determinação de seus comandados como os principais aspectos positivos do atual elenco de jogadores profissionais do Tricolor.
Todos têm demonstrado muita garra e espírito de luta. Estão sempre dispostos a trabalhar até tarde e têm dado tudo de si nos jogos. Isso vem sendo fundamental para a nossa recuperação no Brasileiro, disse Candinho, que, conquistou 7 dos 12 pontos disputados no Bahia, ao vencer duas e empatar uma das quatro partidas que o Tricolor disputou sob seu comando. Com Candinho, o Bahia saiu da zona de rebaixamento para ocupar a 17a colocação no Campeonato Brasileiro de 2002.
O melhor de tudo é que os resultados vêm acontecendo, o que evita a frustração. Quando a gente trabalha, joga bem, mas não consegue vencer, fica de astral baixo e isso desanima o grupo, declarou o técnico, que espera uma continuidade na ascensão da equipe perante o São Paulo, nesta quarta-feira, na Fonte Nova.
O São Paulo tem, na minha opinião, o melhor elenco da competição, com alguns jogadores experientes, como o Rogério Ceni, e outros jovens e muito talentosos, como o Kaká. Deve ser nosso jogo mais difícil até agora, mas o Bahia vem mostrando personalidade e está numa crescente. Além do mais, vamos jogar ao lado de nossa torcida, que também está empolgada com os últimos resultados do time. Se mantivermos o nível de nossas apresentações mais recentes, acho que temos totais condições de vencer, finalizou Candinho.