Notícias

Candinho: “escalação só nos vestiários”

Principal dúvida é se treinador tira alguém para a entrada de Robgol.

20 set 2002 | 19H35

O técnico Candinho frustrou quem esperava que a definição da equipe titular do Bahia que enfrenta o São Caetano, domingo, saísse antes da partida. “A escalação só sai nos vestiários”, disse, enfático, o treinador, ao fim da jornada de dois turnos de treinamentos desta sexta-feira.

Candinho justificou sua posição, dizendo que só define o time após avaliar o adversário. “Ainda estou estudando o São Caetano. Hoje em dia, você não pode jogar sempre da mesma forma, porque as equipes atuam cada uma num esquema diferente. Por isso, só vou definir a escalação depois de saber como o adversário deve se armar”.

A dúvida de Candinho está no ataque. Após a recuperação de Robgol, o técnico não disse se vai tirar alguém da equipe ou se mantém o artilheiro fora. O meia Carlinhos, se recuperando de uma entorse no tornozelo, também pode entrar na equipe, caso fique apto a jogar.

São Caetano

Mesmo prevendo dificuldades diante do azulão, Candinho acha que o Tricolor tem condições de vencer e surpreender em pleno Anacleto Campanela.

“O São Caetano tem um time muito bom, que joga junto há bastante tempo, sempre se mostrando forte e competitivo. Mas é uma equipe que perde também. O Bahia vem numa crescente na competição e nós vamos em busca de um resultado positivo”.