Notícias

Campeãs!

30 nov 2019 | 17H35

As Meninas de Aço se sagraram campeãs do Campeonato Baiano Feminino, na Fonte Nova. Com gols de Anny, Gadú, Fabi (2) e Ellen, o Esquadrão bateu o Juventude por 5 a 1 e conquistou a taça do estadual da categoria.

O jogo começou morno, com mais transpiração que inspiração. Aos 32 minutos da etapa inicial, Anny aproveitou escanteio cobrado por Luana e, de cabeça, abriu o placar para o Esquadrão.

Com a vantagem no placar o Bahia criou mais chances no segundo tempo. Logo nos primeiros minutos, Milena Bispo acertou o travessão num chutaço de fora da área. Porém, aos 24, foi o Juventude que marcou. Após cobrança de falta de Nayara, a lateral Juliana completou de cabeça, empatando a partida.

Aos 32, Eddie arriscou de fora da área e acertou o travessão. No rebote, Gadú tocou pro gol vazio, colocando o Bahia novamente à frente no marcador. Aos 37, Fabi fez grande jogada individual e bateu rasteiro, marcando o terceiro do Tricolor. Aos 42, Ellen recebeu lindo passe de calcanhar de Gadú e bateu de primeira, no ângulo, sem chance para a arqueira adversária. Aos 48, Fabi bateu da entrada da área e fechou o marcador. Bahia 5, Juventude 1.

A equipe do técnico Igor Morena foi à campo com: Anna Bia (Fernanda); Nine (Miúda), Aila (Rute), Anny, Luana; Milena Bispo, Fabi, Kaylane (Eddie); Dan, Roqueline (Ellen), Gadú.