Notícias

CAMPEÃO

Sub-20 conquista título invicto

05 maio 2016 | 17H35

Na tarde desta quinta-feira (05), o time sub-20 do Bahia conquistou o título baiano de 2016, após empatar em 1 x 1 com o Vitória-BA, em jogo disputado no estádio de Pituaçu.

No jogo de ida, lá no Barradão, o Esquadrãozinho venceu por 1 x 0, com o gol marcado pelo volante Wesley. Na partida de hoje, coube a outro volante, Sávio, a responsabilidade de marcar o gol do título.

Campeão de forma invicta, a equipe do técnico Aroldo Moreira disputou 12 jogos, venceu 10, empatou 02, marcou 47 gols (melhor ataque), sofreu 10 gols (melhor defesa) e fechou a competição com 93% de aproveitamento.

O Tricolor jogou com Dejair, Marlon, Rodrigo, Everson e Juninho; Luis Fernando, Sávio, Wesley e Mayron (Marco Antônio); Hugo Freitas (Luan) e Jacó (Rodrigo Rodrigues).

O estádio de Pituaçu recebeu um bom público, que para ter acesso ao jogo, cada torcedor teve que doar um quilo de alimento não perecível, que será doado as Obras Sociais de Irmã Dulce, entidade parceira do Esporte Clube Bahia.

Quem não pôde ir ao estádio, teve a oportunidade de acompanhar o jogo através da transmissão exclusiva da Tv Bahêa, através do Youtube.

Confira a campanha tricolor:

Bahia 8 x 1 Catuense

Galícia 0 x 8 Bahia

Bahia 2 x 0 Atlético

Atlético 2 x 2 Bahia

Bahia 6 x 2 Galícia

Catuense 0 x 4 Bahia

Bahia 6 x 0 Poções

Vitória da Conquista 2 x 4 Bahia

Bahia 3 x 2 Vitória da Conquista

Vitória-BA 0 x 1 Bahia

Bahia 1 x 1 Vitória-BA

Fotos: Felipe Oliveira