Notícias

Camisa 7 volta ao dono

Henrique está pronto para retornar aos gramados após um mês de ausência.

30 ago 2004 | 18H50

Darino Sena

Depois de ser usada por três “estranhos” – Ari, Cícero e Elias – nas últimas quatro rodadas do Brasileirão, a camisa número 7 do Bahia vai voltar ao corpo de seu dono neste sábado, contra o Náutico. O atleta em questão é o meia Henrique.

Ele desfalcou o Bahia nos quatro últimos jogos por causa de uma suspensão pelo terceiro amarelo e uma entorse no joelho. Totalmente recuperado e perto da plenitude da forma, Henrique está disposto a voltar com tudo.

“Sinto-me bem, com bastante confiança e fome de bola. Espero que corra tudo tranqüilo no decorrer dessa semana para que posso entrar em campo no sábado”, disse Henrique, que não atua desde o dia 30 de julho, na goleada sobre o Joinville, na Fonte Nova. Na partida, ele marcou até gol.

Na reapresentação do elenco, nesta segunda-feira pela tarde, Henrique treinou normalmente com o restante dos companheiros, na praia de Ipitanga, Lá, o grupo fez apenas exercícios físicos.

Com a confirmação de Henrique, o Bahia está definido para o jogo contra o Náutico, sábado, na Fonte Nova. Outra novidade na equipe vai ser a volta do lateral-direito Paulinho, que ficou fora da última rodada porque estava suspenso.