Jogadores foram promovidos à condição de titulares no mini-coletivo desta terça. Técnico só divulga time nos vestiários.
Quando todos pensavam que o time titular do Bahia já estava escalado para o jogo desta quarta-feira, contra o Paraná, o técnico Candinho, que vai estrear no clube, resolveu surpreender. Nesta terça-feira, no Fazendão, no último coletivo antes da partida, o treinador mexeu em duas posições na equipe, colocando Ramos no lugar de Geraldo, no meio de campo; e Calisto no lugar de Chiquinho, na lateral-esquerda.
Com as modificações inesperadas, Candinho plantou uma interrogação na cabeça de todos que acompanhavam o treinamento. E agora, qual o time titular do Bahia para a estréia do treinador?
Isto porque foi a primeira vez que Candinho mexeu no time titular desde o início de um treino. Nos outros dois coletivos que comandou no Bahia, o técnico tinha feito apenas uma substituição, no finalzinho da atividade de segunda-feira, na Fonte Nova – a entrada de Pingo no lugar de um atacante, para que Gil Baiano fosse testado na frente.
No mini-coletivo realizado hoje, que durou cerca de 20 minutos, porém, duas mudanças logo “de cara” – Ramos e Calisto começaram e foram mantidos como titulares até o final. O volante Ramos atuou mais recuado, reforçando a marcação no meio pela direita. Com isso, Bebeto Campos jogou mais à frente, pelo lado esquerdo, participando da armação das jogadas, ao lado de Gil Baiano. Candinho disse que só divulga a equipe nos vestiários da Fonte Nova, nesta quarta-feira.
Aniversário
A tarde desta terça foi de festa no Fazendão pelo aniversário do goleiro Emerson, que completou 31 anos – o capitão da equipe recebeu um “banho” de ovos quebrados e farinha de trigo.
O provável time titular do Bahia é o seguinte – Emerson; Daniel, Valdomiro, Marcelo Souza e Calisto (Chiquinho); Ramalho, Ramos (Geraldo), Bebeto Campos e Gil Baiano; Robgol e Nonato.