Notícias

Invicto

Tricolor sub-20 enfrenta o rival na decisão do estadual

22 abr 2016 | 11H50

No próximo dia 28 de abril, uma quinta-feira, o time sub-20 do Tricolor de Aço inicia a disputa de mais um título do Campeonato Baiano, contra o Vitória.

O primeiro jogo acontecerá no Barradão, às 15h. A segunda partida será disputada em Pituaçu, dia 5 de maio (quinta-feira), às 15h. O Esquadrão, dono da melhor campanha no estadual, tem a vantagem de jogar por dois resultados iguais.

Campanha
Na primeira fase, com jogos de ida e volta, o Tricolor de Aço enfrentou o Atlético de Alagoinhas, Catuense e Galícia. Com o melhor ataque da competição, o Bahia avançou em primeiro lugar do grupo, com cinco triunfos e apenas um empate.

Nas quartas e semifinal, o Bahia encarou Poções e Vitória da Conquista e alcançou a classificação para fase seguinte com triunfos nas duas fases, dentro e fora de Salvador.

O Bahia, com 45 gols, é o melhor ataque do Baianão sub-20 e ao mesmo tempo, com apenas 9 gols sofridos, tem a segunda melhor defesa. O atacante Rodrigo Rodrigues, com 9 gols, é o vice-artilheiro da competição.

O Esquadrão chegou a final do Campeonato Baiano Sub-20 sem perder um jogo.