Notícias

Caldeirão

Rede de Fast-Food do Tricolor participou de evento

27 ago 2015 | 14H19

No último final de semana aconteceu em Salvador a 22º edição da Franchising Fair. O Caldeirão Tricolor, Rede de Fast-Food oficial do Esporte Clube Bahia, esteve presente no evento e foi um dos stands mais visitados.

Além de muitos interessados neste modelo de negócio apaixonante, pioneiro e inovador, os visitantes tiveram a oportunidade de conhecer um dos grandes ídolos do Esquadrão, o atacante Zé Carlos.

A rede do Bahia terá operações em shoppings, centros comerciais, ruas e nos formatos de Containers, com um potencial para até 30 unidades no Estado da Bahia nos próximos cinco anos.

A operação da rede de alimentação do Bahia será responsabilidade da Sportfood Franchising e Licenciamento, que já opera a Hamburgueria 1903, do Grêmio, e que trabalha no processo de implantação da Cantina Palestra, do Palmeiras. Além desses, diversos outros grandes clubes Brasileiros estão em fase final de negociação para a implantação de suas próprias Redes de alimentação.

A Sportfood é uma iniciativa da PLURI Consultoria e surgiu para atuar na criação de produtos e franquias para o setor alimentício, especialmente adaptadas às características e tradições de cada clube de futebol, beneficiando a indústria da alimentação, os clubes de futebol e seus torcedores.

Os interessados em serem franqueados da Rede do Caldeirão Tricolor já podem realizar o cadastro através do site: www.sportfood.com.br.

Galeria de Fotos