Notícias

Caio Júnior fala sobre indignação da equipe com a arbitragem

Treinador confia no grupo em dar a volta por cima

05 ago 2012 | 23H35

Na entrevista coletiva após a partida contra o Grêmio, o técnico Caio Júnior, como todo o elenco tricolor, se mostrou indignado com a arbitragem.
 
"Quem mais sofre com o rebaixamento é o torcedor. Nós profissionais passamos pelo clube. Eu, como nunca tinha trabalhado no Nordeste, nunca tinha sentido na pele o que senti hoje. Como é que um árbitro vai sair de Sergipe e vem apitar aqui no Rio Grande do Sul? Geograficamente não é muito normal. E porque que lá na Bahia, nos jogos em casa, sempre é árbitro FIFA? Estou no futebol há muito tempo e me revolto. Como é que faço com os jogadores agora? Tem jogo quarta-feira. Tem jogadores experientes chorando. Fahel fez o segundo gol, que era o gol da vitória, dentro do Olímpico".
 
O treinador ainda falou sobre a tristeza dos jogadores no vestiário após a partida.
 
"Não sei o que vamos fazer. Da minha parte é conversar com os jogadores. Ver o que eu vi no vestiário agora, a maioria dos jogadores chorando revoltados e ver o que nós jogamos. Estamos no caminho certo. O Bahia tem homens, tem uma boa equipe e vai lutar pelos melhores lugares no campeonato".
 
Confira a entrevista completa no nosso podcast: http://www.esporteclubebahia.com.br/multimedia