Notícias

Caio Júnior começou a montar equipe para jogo de domingo

Elenco participou de um coletivo no Fazendão

23 ago 2012 | 19H52

Na tarde desta quinta-feira (23), o elenco do Bahia participou de um treinamento coletivo, no Fazendão. O técnico Caio Júnior começou a armar a equipe que enfrenta o Atlético/GO no próximo domingo, às 18h30, no Estádio de Pituaçu.
 
Com os desfalques dos volantes Hélder e Diones e do meia Mancini, o treinador ainda tem algumas dúvidas na escalação do time. Porém, Caio ganha as opções do atacante Souza e do volante Fabinho, que ficaram de fora da partida contra o São Paulo, na última terça-feira.
 
No treinamento coletivo, Caio Júnior reduziu o campo, observou e corrigiu o posicionamento da equipe. O trabalho terminou 1 a 0 para a equipe considerada titular, gol do atacante Souza.
 

Enquanto isso, outra parte do grupo participava de um treino técnico de posse de bola. No final, os atacantes treinaram cruzamentos e finalizações.
 
Na entrevista coletiva após o treino, o treinador confirmou que o lateral-direito Madson, o meia Jéferson e o atacante Cláudio Pitbull serão relacionados para a partida.
 
O meia Gabriel, que sentiu um incômodo muscular na coxa na partida contra o São Paulo, desceu para o campo e participou normalmente das atividades.
 
O volante Kléberson, que se recuperou de uma lesão muscular e o atacante Elias, de uma fissura na tíbia, participaram de um trabalho físico no gramado, com o preparador Igor Morena.
 
Na academia ficou o lateral-direito Coelho, trabalhando a parte física, com o professor Luiz Napoleão. No departamento médico o volante Hélder realizou tratamento no tornozelo.
 
Nesta sexta-feira, o elenco volta a treinar às 15h30, no Estádio de Pituaçu.