Notícias

Caio Júnior comandou treino de finalização no Fazendão

Jogadores se preparam para enfrentar a Ponte Preta na próxima quarta-feira

13 ago 2012 | 19H28

No primeiro treinamento da semana, o elenco do Bahia participou de um trabalho de finalizações, no Fazendão. O técnico Caio Júnior comandou o treino, disposto a armar a equipe que enfrenta a Ponte Preta, na próxima quarta-feira (15), às 20h30, no Estádio Moisés Lucarelli.
 
Para a partida, o treinador não poderá contar com a dupla de zaga Danny Morais e Titi, e volante Fahel, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Com isso, o treinador tem algumas dúvidas na escalação da equipe. Porém, o atacante Souza retorna após cumprir suspensão do STJD.
 
A atividade começou com um aquecimento com bola, comandado pelo professor Dudu Fontes. Enquanto isso, o preparador Ricardo Palmeira fazia um trabalho de fundamentos com os goleiros Marcelo Lomba, Omar, Renan e Bruno.
 
No treino de finalizações, o técnico trabalhou exaustivamente os cruzamentos na área e observava e corrigia o posicionamento da defesa e do ataque.
 
Em seguida, o treinador realizou uma atividade de ataque contra a defesa, onde quatro atacantes disputavam contra quatro zagueiros.
 
O lateral-direito Madson desceu para o campo, mas apenas participou do aquecimento. O jogador está na fase final da recuperação física, após a lesão muscular na coxa.
 
Na academia ficaram os laterais Coelho e Ávine, o volante Kléberson, o atacante Elias e o meia Zé Roberto, que foi poupado do treino no campo com dores lombares.
 
Nesta terça-feira (14), às 09h30, o elenco realiza o último treino antes da viagem para Campinas, que será às 15 horas.