Notícias

“Buscar o acesso”

Luana projeta jogo de volta e convoca a torcida

03 jul 2024 | 15H37

Após vencer o JC FC por 2×0 no último domingo (30), em Itacoatiara, as Mulheres de Aço conquistaram uma grande vantagem para garantir o acesso à Série A1 do Campeonato Brasileiro. A meia Luana, no entanto, reforça que ainda faltam 90 minutos da decisão e que o time entrará focado para conquistar o principal objetivo da temporada.

“Foi muito bom a gente chegar aqui com o triunfo. Deu uma confiança maior com o grupo, comissão, todo mundo. Foi uma viagem muito desgastante que a gente foi lá. Mas a gente vai fazer de tudo como se tivesse nada a ganho. A primeira parte já foi e agora buscar o acesso que é o objetivo principal”, pontuou em entrevista nesta quarta-feira (3) no CT Evaristo de Macedo.

As Mulheres de Aço podem perder por até um gol de diferença na partida da próxima segunda-feira (8), em Pituaçu, que mesmo assim se classificam para as semifinais da competição e, consequentemente, garantem o acesso à Série A1.

Diante desse cenário, a camisa 10 reforçou o convite para a nação tricolor marcar presença no estádio. “A gente sabe que a torcida do Bahia é uma torcida inexplicável. Eu sempre falo isso, eu sempre friso isso. Lá quando a gente foi na Arena, cara, eles foram o nosso 12º jogador. Eu acho muito importante eles comparecerem, vai ajudar muito a gente, muito mesmo”.

Foto: Rafael Rodrigues / E.C Bahia