Notícias

Bruno

Lateral pediu tranquilidade para voltar a vencer fora de casa

27 ago 2018 | 15H47

Na reapresentação do elenco, o lateral Bruno foi o entrevistado na sala de imprensa do Fazendão. O jogador falou sobre jejum do Tricolor de não ganhar fora de casa e pediu tranquilidade para tentar vencer longe de Salvador.

“A gente vem fazendo boas partidas fora, mas tem que sustentar mais, ser inteligente. A equipe está em um bom caminho. É um campeonato equilibrado, então é ter tranquilidade. A gente vem conversando que, quando tiver triunfando, tem que manter os pés no chão. Quando não tiver, tem que buscar o que está faltando. Treinar e já pensar no próximo jogo. Respeitando o adversário, mas a gente tem que buscar esses pontos fora, para que possa lutar por grandes coisas”, disse.

Sobre a partida contra o Ceará, o lateral crê que será um grande jogo. Bruno falou da importância do confronto nordestino e pediu inteligência para poder vencer fora de casa.

“Jogo muito importante. A gente está mentalizando as dificuldades de jogar fora. Mas a gente vai acertar hoje. Respeitando muito o adversário, acredito que possa ser um grande jogo, porque as equipes vão buscar o gol, então é ser inteligente para poder triunfar no campo do adversário”, falou.

Ouça a entrevista completa:

 

Foto – Felipe Oliveira/EC Bahia