Notícias

Brasileiro

Time sub-20 tem jogo decisivo nesta quarta-feira

11 ago 2015 | 22H40

Depois de vencer o Vitória-BA na última rodada do campeonato brasileiro, a equipe sub-20 d0 Bahia tem mais uma decisão pela frente.

Nesta quarta-feira (12), às 15h, os comandados  do técnico Aroldo Moreira encaram a Ponte Preta, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

O Tricolor precisa vencer a Macaca para continuar com chances de classificação.

O grupo F tem a seguinte classificação. O Cruzeiro lidera com 10 pontos, seguido por Vitória-BA, que tem 07 e o Bahia com seis. A Ponte, com 03 pontos, já está eliminada.

Nesta terça-feira, Cruzeiro e Vitória empataram em 1 x 1. Em caso de triunfo tricolor contra a Ponte, o Tricolor assumirá a segunda colocação do grupo, com 09 pontos e decidirá sua classificação na rodada final, contra o Cruzeiro, em Salvador.

Vale lembrar que somente o primeiro colocado garante vaga direta na final.

O técnico Aroldo Moreira tem três desfalques para essa partida. O lateral direito Hayner e os volantes Dedé e Sávio estão suspensos.

A delegação do Bahia embarcou para Campinas na tarde desta terça-feira (11).

O time do Esquadrão está definido e começará a partida com Guido, Flávio, Rodrigo, Everson e Carlos; Eder, Wesley, Alexsandro e Gabriel Ramos; Mário e Jeam.

No banco de reservas, as opções são o goleiro Igor, o lateral Cadu, o zagueiro Fernandes, o volante Lucena, o meia Juninho e os atacantes Andrei e Rodrigo Rodrigues.